"Você sabe

que talvez mais que todos eu te deseje toda a felicidade do mundo. Acho que não precisa muito mais que isso pra viver. É tão gostoso ver você crescendo (hihihi, como se eu fosse uma super anciã) e, sei lá, mudando seus pontos de vista, amadurecendo idéias antigas. Está tão.. homem. Não de ter cabelo no peito, barba ou um braço definido. Não, isso não define um homem. O que o define são suas atitudes e mente aberta, com maturidade o suficiente para não se deixar influenciar por isso. Invejo sua sensibilidade sem limites e agradeço, de verdade, por ter conhecido uma pessoa tão impressionante como você.
Por isso mesmo que te mando Graciliano. Espero que ele o faça tão bem como me fez.

Para todo o meu amor,

Bia"

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Adaptabilité

Le coeur brisé