Lettre au futur

 

Se um dia você estiver lendo isso, muito tempo depois dessa loucura que foi os anos de 2020 e 2021 no Brasil por causa do Coronavírus, saiba que você é uma pessoa bem forte e resiliente!

Nesses anos você começou bicos, sustentou a casa, estudou loucamente, fez o primeiro ano de doutorado da forma mais louca e entregue possível. Você tem sido muito forte, vou te falar... eu sei disso porque estou exausta.

Você sempre disse que queria ir para outra cidade e fazer milhares de coisas porque sentia que ainda tinha muito sangue no olho. A diferença é que você se imaginava numa cidade tipo Berlin, vivendo mil aventuras, mas você continua vivendo essas aventuras porque elas estão dentro da sua cabeça.

Você é um vulcão, mulher. Sua mente borbulha, você não para porque não consegue dar conta da curiosidade que tem dentro de você. Nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz porque você sabe que é, você passou por essa pandemia tanto quanto eu.

Nesse momento meus olhos estão ardendo de ficar na frente do computador, mesmo que tendo ficado dez dias sem pegar em nada pra escrever - nenhum artigo que fosse. Tudo bem que trabalhei e estou simplesmente exausta de ficar na frente da tela, mas estava há quinze minutos atrás vendo cursos e códigos e sonhando com a carreira que quero pra mim.

Eu espero que você tenha chegado lá. E se você não tiver chegado, tenho certeza que alcançou outra coisa muito foda, também.

Saiba que você aproveitou bem a sua juventude. Você é uma pessoa que não tem medo de desafios, das adversidades, que estudar loucamente e continuamente. Você consegue chegar aonde quiser.

Depois me fala como está a vida, tá? Eu fico muito curiosa pra saber... se todo esse esforço que estou fazendo valeu a pena em algum momento. Tenho certeza que sim, mas me conta melhor, tá?

Se cuida.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité