Tu


Quatorze mil pétalas. De quê? Você pode escolher.
Você tem o cheiro de todas elas. Eu nunca senti. Mentira, senti sim! Algumas vezes, talvez várias. Você tem o cheiro de todas elas juntas, eu sei que tem.
Mostre esses seus olhos escondidos, eles são tão bonitos! Você anda sempre sem rumo por aí.
Ei, eu estou aqui.
Ei, eu sou seu motivo.
Eu concordo plenamente que não cheiro a... a essa flor que você cheira! Ou essas flores.
Mas, veja bem, eu tô sempre aqui. Sem rumo também.
Talvez você até ache que eu tenha um, mas é tudo pra deixar as pessoas mais tranquilas, sabe? Elas sempre acham que você tem que ter um rumo. Isso não é tão ruim assim.
Talvez meu rumo seja até uma Carolina com caracóis na cabeça, uma Clara com a pele banhada pela lua ou uma Mariana com suas madeixas negras caindo sobre seus olhinhos brilhantes.
Ou talvez seja tudo isso junto! Você, essas criaturas maravilhosas e whisky com suco de laranja!
Jesus! Só acho que agora as pessoas não vão se sentir mais tão confortáveis com o meu rumo.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité