Carton


Eu amo pessoas como você. Assim, nuas! Sem roupas tudo fica tão mais claro. Eu consigo ver, afinal, que você é feito de carne, osso e poesia. Sim, poesia! Ela exala de você total e completamente! Eu nunca vi, eu sei, mas ela exala. Está longe de ser algo que eu nunca vou poder ver.
Sonhos, pedaços, almas, asas. Papelão! É tudo de papelão!
Você sempre com esses seus gestos contagiando com tanta ternura! Você! Você! Você! É absolutamente tudo sobre você e sobre seus olhos. Sobre o que invade seu corpo - nú - por dentro. Você é tão incrivelmente e dolorosamente adorável.
Respire fundo, deguste o ar que você traga. Tá só começando. Olhe você mesmo pro seu corpo descoberto. Você sabe que ainda tem muita vida aí.
Muita vida de papelão.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité