Pode começar?

Quer dizer, acho que tem muita gente aqui. Eu sempre fui meio tímida, sabe. Tá frio, você podia desligar o ar condicionado? Quer que eu fale? Mas eu não tenho muito pra falar. Eu, não sei, é esse machucado no meu rosto? Eu juro que não entrei numa briga, eu só caí no chão. Tá feio, minha mãe disse pra eu passar pomada porque tenho um rosto lindo. Sabe como são as mães, né, sempre achando os filhos lindos. Tirando ela algumas pessoas também disseram que eu era bonita. Mas, sabe, eu nunca confio muito. Principalmente agora que tô com isso na cara. Tá feio mesmo. Acho que tô fugindo do foco, o que era pra falar, mesmo? Eu não gosto muito de falar, sabe, eu sempre acabo machucando as pessoas. Às vezes eu nem sei porque falo as coisas, não querendo machucar, entende? Tem conversas que eu tenho com gente que eu amo muito e mesmo assim eu sei que posso omitir um comentário ou observação mas eu tenho sempre que fazê-lo. E eu odeio quando fazem comigo. É meio que segredo, mas eu morro de ciúmes de um monte de gente. Um monte mesmo. Até de gente que eu finjo odiar. Quer dizer, eu nunca odiei ninguém, eu acho. Odiar é uma coisa muito forte, só que já tá meio banalizado. É que nem amar, todo mundo odeia e todo mundo ama. É estranho.
Quê? Acabou meu tempo. Ah, desculpe, esse machucado deve estar incomodando.

Commentaires

alexandre a dit…
poxa... fiquei com uma sensação de 'deixei ela encanada com o machucado'. Foi mais preocupação com você cuidar, passar uma pomada e a dor da porra que isso deve dar. desculpa .-.
Bib a dit…
Hahahah! Claro que não, de maneira alguma. Quer dizer, eu que tô encrencando com isso, mas até já saiu. Sei lá, eu nem sei porque escrevi isso..

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité