30 pedidos de momento

Eu, buscando essa perfeição inexistente. É como se não houvesse nada, só vazio. Certas coisas preenchem tanto o meu coração quando vento.
Não dá pra fingir, eu não consigo mentir pra mim mesma.
Ah, eu já nem sei mais o que quero.
Ou se espero.
Queria, não sei, queria o Hygor. Pra poder ligar pra ele essa hora e sairmos dando gargalhadas por aí.
Quero o Shido pra dizer que eu sou inconsequênte e estranhamente amável.
Quero segurar na cintura do Lucas, xingar o Pepê e dar um abraço no Matheus.
Queria o Luciano pra me olhar com seus olhos tristes e dar seus sorrisinhos bobos.
Ou o Yuri pedindo pra eu cantar Beatles pra ele quase de madrugada.
Aceitaria até uma conversa boba com o Diego sobre esquimós e procriação.
Ou quem sabe uma desculpa do Nih, dizendo que sempre me amou e que eu sou importante pra ele.
Queria olhar nos olhos do Alexandre e dizer como ele é babaca e ao mesmo tempo o homem da minha vida.
E como tenho saudades dos cigarros anti-alérgicos do Soubi, ou dos carinhos do Shaoran e até mesmo da educação nata do Deko.
Os beijinhos do Pedro e as histórias doidas do Rafael.
Das conversas intelectuais com o Eric e as discussões sobre sainhas com o Léo.
Sinto falta de ver o Nan sorrindo, do bom humor calmo do Doug e da animação crônica do Gustavo.
Quero até mesmo os xingamentos, pseudo-intelectualismo e escrotisse do Horacio.
E daria tudo pra entrelaçar os dedos com o Antônio de novo.
Queria mesmo eram as mãozinhas e gestos malucos do Hich, ou as risadas gostosas do Arthur e a paciência interminável do Mig. Talvez até o Vinícius tocando Regina Spektor com tanto ardor.
Ou o Caio, falando de vampiros, rpg e catando moedinhas pra pagar um copo d'água.
Quero tanto os sorrisos do Henrique ou seus abraços e papos sobre luta.
Da inteligência do Armando, olhando pra todos os cantos do quarto dele, menos pra mim.
E como sinto falta do Iel, correndo de um lado pr'outro, cheio de disposição e eternamente a criança que é.

Pra mim já não bastava mais nada.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Adaptabilité

Le coeur brisé