Bala

 - Acha que devemos nos beijar?
A cena: eu e você sentados no seu sofá às 6h da manhã. Ainda estamos agitados do efeito da bala e minhas costas doem perto da lombar.
Minhas pernas estão em cima das suas e suas mãos se ocupam de uma tijela com frutas que você cortou há cinco minutos atrás. Nossos hálitos cheiram a manga fresca.
- Sim. - você me responde. E ri.
- Também acho que sim. - respondo - Mas espera.
Levanto as duas pernas, subo o tronco, passo a perna esquerda por cima das suas e me sento no seu colo, de frente.
- Quero antes sentir sua respiração e seu pulso.
Antes de terminar a frase, encosto minha mão no seu pescoço e procuro seu pulso com dois dedos. Ao mesmo tempo, aproximo meu rosto do seu, te olho nos olhos, e respiro sua respiração.
Sinto que seu cheiro entra em mim e faz um passeio pelas minhas veias. Enquanto passa pelo fluxo do meu corpo, arrepia meus pelos e me faz prender o ar.
Seu pulso? Tão rápido. Certamente das substâncias ingeridas combinadas com a aceleração do tesão. Me dá gosto te ver tão vulnerável, sedento, quase paralisado.
Finalmente meus lábios encostam nos seus. Fechados. Sinto a textura, a maciez. Mais uma onda de arrepios percorre o meu corpo, minha mão continua no seu pescoço e depois desliza para a sua nuca, puxando seus cabelos.
Descolo nossos lábios rapidamente.
- Se não for bom, aperto meu dedo mindinho e fingimos que nada aconteceu.
- E se for bom? - você perguntou, apoiando as mãos delicadamente nas minhas coxas.
Não respondi. Só sorri.
Me encaixei melhor, encostando mais ainda meu quadril no seu e pude te sentir rígido. Senti muito prazer em saber que, mesmo mal te beijando, tinha uma cápsula transbordante de desejo prestes a explodir.
Te olhei de novo nos olhos, como quem pede permissão, e quando suas pálpebras se espremeram cheguei mais perto pra sentir sua boca mais uma vez.
Acho que entrei num vórtex espaço-tempo quando senti seu gosto. Mistura do seu cheiro, o gosto de manga madura com saliva, seus batimentos empurrando minha mão, seu sexo quente, como as batidas de um techno mântrico que te suga numa espiral.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité