Carta pra você, Ale


Oi Ale,

Hoje eu sonhei com você depois de muito tempo sem que você entrasse nos meus sonhos. Quando a gente se encontrava você estava bem triste porque tinha terminado um relacionamento. Você estava com uns amigos, também (e eles eram bem humorados e tentavam te botar pra cima), mas você só queria e precisava desabafar.

A gente andava junto por uma cidade à noite. Entramos em um lugar que parecia um desses labirintos de mentirinha. Você me falava dos seus sentimentos e eu praticamente só ouvia.

Você foi meu primeiro amor romântico. Eu não sei se você sabe disso e também não sei se vou conseguir voltar a falar com você. Não sei onde você está, não sei seu cheiro, não me lembro nem bem o tom da sua voz. Eu só sei que existe um pedaço enorme de você no meu coração.

Todas as cartinhas que eu mandei, livro, os pedacinhos de cabelo. Não sei o que foi tudo aquilo, não tenho rastro nenhum de nada do que escrevi ou te falei. A única memória que eu tenho é revisitar meus sentimentos e pensar no quanto conversávamos e nos gostávamos.

Queria poder te escrever mais uma vez e por isso deixo público isso aqui. Se você ler, por favor, me escreve. Quero te ligar, quero saber da sua vida, quero poder matar a saudade.

Com amor e todo o carinho. Espero que você esteja bem onde estiver,

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité