Moi



Calorosos toques sem dó
no escuro, de madrugada,
é só assim que eu posso olhar para a sua cara
e balbuciar o quanto você me faz mal.
Dói, de repente
mas só a derme, latente,
você nem existe mesmo,
com essas suas ideologias furadas
... parece até eu.
Esse seu sorriso de idiota,
de quem não saber dizer não.
Você tem um bom cheiro,
e sua alma exala incenso de alecrim.
Na verdade é quase uma mistura,
você cheira a livros antigos, vinis mofados, incenso de alecrim, cigarro e cerveja barata -
e é por isso que eu sempre me afogo no seu pescoço -
para ver se absorvo esse cheiro
essa angústia,
essa essência,
esse som.
E quem pode dizer que não?
Eu te inventei assim,
uma mistura de cheiros, com um sorriso de idiota, sem saber dizer não.
Em síntese,
eu.

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité