Vie


Às vezes você quer ser que nem personagens de filmes. Intensos, reservados, astutos, charmosos e interessantes. Achar um rapazinho ou uma rapariga muito d@ bonit@ e inteligente. Você fica esperando que apareça alguém na sua vida que deixe você sem ar, aquela pessoa completamente irreverente e imprevisível.
Eu sei, porque eu esperava essa tal pessoa na minha vida. Mas eu parei pra pensar, há um ano ou mais, que por que eu não poderia ser a pessoa irreverente e imprevisível na vida de outra pessoa? Porque vou ficar esperando se eu posso ser exatamente como quero?
As pessoas são sempre tão desesperadas. Elas apostam todas as fichas em encontrar um amor verdadeiro, construir uma família, ter um emprego que pague bem e..? E...? Só isso? Isso faz a sua felicidade?
Se amanhã você sofre um acidente, perde toda a capacidade de se mover, de falar, se amanhã você descobre que não pode gerar uma criança, a sua vida acaba? É realmente tão importante assim tudo isso? Por que essa felicidade tem que ser vivida no futuro? Viva uma felicidade agora! Conheça pessoas novas, converse com gente desconhecida, escreva, cante, faça um filme, entre no mar de roupa, abrace alguém que você sempre quis abraçar, pare pra escutar o sanfonista na sua esquina, fure o corpo, dance, corte o cabelo bem curto, saia um dia sem maquiagem, deixe de fazer a barba por um mês, experimente comidas que você nunca experimentou antes, aprenda a cozinhar, ponha um biquine ou uma sunga, dê um presente pra alguém que você gosta em um dia comum, tire o dia pra ficar consigo mesmo, viva!
Você está se esquecendo de viver!

Commentaires

Anonyme a dit…
lembrei que te amo !
ámôuR! amor tão lindo desta vida!
Arthur a dit…
Beba café, grite pela janela, escute música bem alto... ...quebre copos nos seus coleguinhas! Ai ai, coisas da vida! XD

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Le coeur brisé

Adaptabilité