Sans cesse

Amor. Ai, eu vim. Eu vim de novo falar sobre amor.
Porque amor é esse desencadeiamento de sensações que te trazem pra tão perto de mim. Não é só por uma pessoa que amor cresce e cresce e vira um pé de batata na sua geladeira (!), mas amor é o que me deixa tão nervosa por te ver, a deriva, nesse mundo que não é pra pessoas como você. Que sentem.
Ai meu amor! Se eu pudesse gritar com todo o ar dos pulmões o quanto eu te quero bem! Ah, se eu pudesse me envolver com a sua carne, seu ar, seu jeito, seu gosto, seus sentimentos e tudo mais que esses poemas baratos falam por aí.
Meu benzinho, amor é amor (e o lance é o lance rê). E o meu amor é cada vez mais crescente e cada vez mais fraterno. Eu quero te proteger a todo custo. Nada que eu faço é pra te magoar, é só seu carinho e amor que me movem e, ora bolas, o que seria de mim sem ele?
Te quiero, sempre. (:

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

Nous

Adaptabilité

Le coeur brisé